Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bibliotecavirtual.mppb.mp.br/jspui/handle/123456789/201
Título: Revista Juídica do Ministério Público-2015
Autor(es): Paraíba. Ministério Público.
Data do documento: 2015
Descrição: VAQUEJADA: CULTURA X MAUS TRATOS. O POSICIONAMENTO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM RELAÇÃO À HIERARQUIA DAS NORMAS ORIUNDAS DE TRATADOS INTERNACIONAIS DE DIREITOS HUMANOS. CONTRIBUIÇÕES INTERINSTITUCIONAIS ENTRE O MINISTÉRIO PÚBLICO E AS POLÍCIAS COM VISTAS À PROTEÇÃO DO MEIO AMBIENTE: COMPETÊNCIAS E FORMAS DA ATUAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA. O MODELO INTEGRADOR: UMA VIA ALTERNATIVA AO SISTEMA LEGAL. OS RUMOS DA POLÍTICA PENITENCIÁRIA BRASILEIRA EM UM CENÁRIO DE HIPERTROFIA DO DIREITO PENAL E PRECARIEDADE DO SISTEMA PRISIONAL. ROLETA RUSSA: UMA “BRINCADEIRA FATAL DE DIFÍCIL ENQUADRAMENTO PENAL. A INICIATIVA PROBATÓRIA DO JUIZ NA FASE INVESTIGATÓRIA DO PROCESSO PENAL. MISTIFICAÇÃO DO PRINCÍPIO DA IDENTIDADE FÍSICA DO PROMOTOR E SEU ANTAGONISMO COM O POSTULADO DO PROMOTOR NATURAL.
URI: https://bibliotecavirtual.mppb.mp.br/jspui/handle/123456789/201
Aparece nas coleções:Revista Jurídica do Ministério Público-2015

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
n.9 (2015).pdf7.98 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.